Publicidade

Mel Maia se despede de Gabriel Ganley com homenagem emocionante: “Você vai fazer muita falta”

Mel Maia emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem para Gabriel Ganley, que morreu aos 22 anos neste sábado (23/5).

24/05/2026 às 11h09
Por: Wilker Manoel
Compartilhe:
Mel Maia se despede de Gabriel Ganley com homenagem emocionante: “Você vai fazer muita falta”

Muito abalada, a atriz compartilhou um longo desabafo nas redes sociais e revelou que o influenciador fitness fazia parte de momentos importantes da sua vida desde a adolescência.

Na publicação, Mel Maia afirmou que considerava Gabriel um irmão e relembrou o apoio que recebeu do amigo durante a época da escola.

Ela também destacou a dedicação do jovem ao fisiculturismo, ressaltando que ele sempre sonhou em construir carreira no esporte por mérito próprio, com disciplina e muito foco.

Conhecido nas redes sociais como “Bbzinho”, Gabriel Ganley conquistou milhões de visualizações ao compartilhar sua rotina fitness, preparação física e evolução no fisiculturismo natural.

A morte precoce do atleta gerou grande repercussão entre fãs, influenciadores e nomes conhecidos do universo fitness, que seguem lamentando a perda nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários