Publicidade

Jessie J celebra cura do câncer de mama e emociona seguidores

Jessie J compartilhou uma notícia emocionante com os fãs nesta quinta-feira (21/5): a artista revelou que está em remissão do câncer de mama.

22/05/2026 às 16h36
Por: Wilker Manoel
Compartilhe:
Jessie J celebra cura do câncer de mama e emociona seguidores

A cantora publicou um vídeo diretamente do hospital e contou que os exames mais recentes confirmaram que ela está livre da doença.

Muito emocionada, Jessie J disse que passou horas chorando após receber a notícia e descreveu o momento como um grande alívio depois de meses difíceis.

Nas redes sociais, a artista também falou sobre a ansiedade antes dos exames de acompanhamento e brincou sobre os desafios enfrentados durante as sessões de ressonância magnética.

Jessie tornou público o diagnóstico de câncer de mama em junho de 2025 e, desde então, vinha atualizando os seguidores sobre o tratamento e a recuperação.

A publicação rapidamente recebeu mensagens de apoio e comemoração de fãs e famosos ao redor do mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários