Publicidade

Sophie Charlotte e Xamã surgem juntos em evento e fãs especulam volta do casal

A atriz Sophie Charlotte e o cantor Xamã voltaram a movimentar as redes sociais após aparecerem juntos em um evento de encerramento da novela “Três Graças”, realizado em São Paulo na última sexta-feira (15/5).

17/05/2026 às 12h59
Por: Wilker Manoel
Compartilhe:
Sophie Charlotte e Xamã surgem juntos em evento e fãs especulam volta do casal

A ocasião marcou a exibição do último capítulo da trama no espaço Vibra São Paulo, reunindo elenco, convidados e fãs para a despedida da produção.

Em registros que circularam na internet, Sophie Charlotte e Xamã aparecem sentados lado a lado durante a transmissão do episódio final, o que rapidamente chamou atenção do público.

Após a exibição, o evento contou com apresentações musicais do elenco e convidados, incluindo o próprio Xamã, que participou do encerramento da noite ao lado de outros artistas.

A proximidade dos dois reacendeu rumores de uma possível reconciliação, já que o ex-casal havia terminado o relacionamento em fevereiro, embora até o momento não haja confirmação oficial sobre uma volta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários