Publicidade

Laura Pigossi é campeã nas duplas do WTA 125 de Istambul

Ao lado da russa Kozyreva, brasileira faz 2 a 1 na decisão na Turquia

09/05/2026 às 15h35
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Rafael Pignataro/Divulgação
© Rafael Pignataro/Divulgação

A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).

Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.

As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.

E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).

O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bacabal, MA
21°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

22° Sensação
0.95km/h Vento
97% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h03 Nascer do sol
05h55 Pôr do sol
Seg 33° 21°
Ter 30° 22°
Qua 30° 22°
Qui 30° 22°
Sex 29° 21°
Atualizado às 04h02
Economia
Dólar
R$ 5,06 +0,06%
Euro
R$ 5,85 +0,08%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 345,171,16 +1,30%
Ibovespa
171,132,66 pts -0.21%