
O fim de ano trouxe uma reviravolta inesperada na vida de Rafa Martins, criador de conteúdo adulto e influencer. Ele reencontrou o pai, Anderson Peixoto, militar reformado, após oito anos sem contato. A reaproximação aconteceu nas festas de Natal, e rendeu uma gravação íntima por acaso. Na web, os dois foram criticados e Rafa decidiu esclarecer o caso.
“Demos uma chance e fizemos as pazes, curtimos uma noite em família, bebemos demais e acabamos gravando. A gente ficou se exibindo, mas não rolou contato entre nós. Depois disso, peguei minha madrasta, ele mesmo que incentivou”, conta. “Não tem incesto, isso está na cabeça das pessoas. Meu pai me apoia em tudo. Ele sabe dos meus conteúdos e não temos tabus”, diz.
Na web, o vídeo repercutiu e dividiu opiniões. O influencer diz que não se arrepende e admite que a cena se tornou a mais vista nas suas plataformas adultas justamente por ter sido real. “Nunca imaginei que faria isso, mas aconteceu. Sem peso, sem culpa. Somos adultos e curtimos o momento. É polêmico? Talvez. Mas não vejo problema”.
Os dois não se falavam nem pela internet porque o influencer não aceitava os relacionamentos amorosos do pai após o divórcio. Com o tempo e a maturidade, eles decidiram deixar o passado para trás e tentar reconstruir a relação. Pai e filho passaram as festas no Rio de Janeiro, ao lado de Débora Peixoto, atual companheira de seu pai.
“Não vivemos de hipocrisia e tabus. Talvez tenha passado do limite moral de algumas pessoas, mas somos adultos e livres. As pessoas julgam e falam demais. O mais importante é que a nossa família voltou a ser feliz”.