
Estreando como musa da Colorado do Brás, Carla Silva já chega ao Carnaval de São Paulo sem ilusões, e sem medo da internet. Em entrevista ao programa Balanço da Fama (Record TV), a musa deixou claro que está pronta para a exposição total que a avenida impõe, inclusive para virar meme logo na estreia.
“Quem se expõe está sujeito a virar meme. Mas meme viraliza, dá engajamento, ganha seguidor. Eu estou preparada”, afirma, citando Virginia Fonseca como exemplo da nova geração de figuras públicas que lidam com críticas e viralização como parte do jogo.
Sem vender uma imagem de perfeição, Carla foi direta ao falar sobre sua preparação para o samba. “Estou aprendendo a sambar agora. Se virar meme, virou. Faz parte”, disse, com naturalidade. Para ela, errar também comunica. “O importante é estar ali, se entregar e aprender”.
A postura combina com a transformação pessoal que a musa viveu no último ano. Carla emagreceu quase 30 quilos, saiu dos 90 kg, e decidiu usar a estreia no Carnaval como um marco dessa virada. “Hoje eu vim exercer meu direito de ser gostosa”, brincou, ao falar do look escolhido para destacar o novo shape e inspirar outras mulheres.
Mesmo ainda em fase de aprendizado, ela garante que não faltará entrega na avenida. Ao ser questionada sobre o que o público pode esperar, respondeu sem rodeios: “Samba no pé”. Carla inclusive fez aulas e aposta na preparação em janeiro para ganhar resistência na avenida e brilhar na estreia.